Pular para o conteúdo principal

Fundamentos de C++ - Uma Abordagem Completa


ProjetoUniversidade

Apresentação do Curso

Bem-vindo a este envolvente curso de programação, onde mergulharemos profundamente no mundo do C++. Quer você seja um iniciante ou tenha alguma experiência anterior em programação, este curso foi desenvolvido para equipá-lo com o conhecimento e as habilidades necessárias para se aproveitar todo o potencial dessa poderosa linguagem.

Começaremos estabelecendo uma base sólida, cobrindo os fundamentos da sintaxe em C++, variáveis, tipos de dados, fluxo de controle e funções. Assim, conforme você avança, nos aprofundamos em conceitos mais avançados.

Ao longo do curso, você ganhará experiência por meio de exercícios práticos, permitindo aplicar o que aprendeu e fortalecer suas habilidades de resolução de problemas. Nossos instrutores, que são desenvolvedores C++ experientes, irão guiá-lo em todas as etapas, fornecendo informações, dicas e práticas recomendadas valiosas.

Ao final deste curso, você terá uma compreensão abrangente da programação em C++ e estará bem equipado para desenvolver softwares eficientes e de alto desempenho. Caso esteja interessado em robótica, desenvolvimento de aplicativos, programação de jogos ou programação de sistemas, este curso o colocará no caminho do sucesso no vasto domínio da programação em C++.

Prepare-se para desbloquear o seu potencial de programação!


Pré-requisitos

Nenhum pré-requisito é necessário para se inscrever neste curso.


Desenvolvimento do Curso

Este curso foi desenvolvido em parceria pelas instituições:


UEM

UEM – Universidade Estadual de Maringá

Project University

Project University

Perguntas Frequentes

Qual web browser devo utilizar?

A plataforma da Project University funciona com as versões atuais do Chrome, Edge, Firefox ou Safari.

Enroll